Notícias
S2290047

Como é feita uma piscina com sistema modular?

Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page

Antigamente, construir uma piscina significava esperar por meses para ter o resultado final. Em alguns casos ainda é assim hoje em dia, quando não são usadas técnicas modernas e inovadoras como nosso sistema modular de piscina em concreto. Com a Geopools, você pode curtir sua piscina em apenas alguns dias, devendo escolher a forma que você quer que a piscina tenha. Seja quadrada, redonda ou variada, é possível criar diversos formatos, já que nosso material permite completa flexibilidade e personalização da estrutura.

Além desta personalização, uma característica positiva é a durabilidade e resistência dos materiais empregados na construção. O peso médio por metro é de 12kg, ou seja, bastante leve em comparação a outros modos de construção. Outra característica que podemos destacar é a alta adaptação aos terrenos. Os sistemas modulares se adaptam muito bem a diversos tipos de terrenos, facilitando a decisão de se ter uma piscina.

Vantagens do sistema modular de piscina

Você terá tantas vantagens com o sistema modular de piscinas que nem vai se lembrar como era complexo e demorado realizar uma construção desse porte. É uma maneira simples e de ótimo custo benefício. Conheça algumas vantagens:

  • É fácil e rápido de instalar. Você pode desfrutar da sua piscina em alguns dias;
  • o método não agride o meio ambiente, pois possui estruturas completamente recicláveis;
  • adapta-se a qualquer tipo de terreno e tem alta durabilidade;
  • ajuda a reduzir custos, não só por usar um material mais barato, mas pela conservação da temperatura da água, o que diminui o consumo de energia;
  • a piscina pode ter qualquer formato desejado, sendo 100% personalizável.

Descubra como é fácil ter uma piscina de qualidade com a Geopools. Entre em contato com um dos nossos representantes perto de você para solicitar um orçamento.

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente