Piscinas

A tecnologia utilizada pela Geopools foi desenvolvida fora do Brasil, e atualmente é empregada internacionalmente. A Geopools, detentora da patente, atua em diversos países, nos quais já construiu mais de 15.000 piscinas. Agora chegamos ao Brasil, e passamos a produzir aqui nossos painéis. Consistindo em uma estrutura modular pré-fabricada em PVC (policloreto de polivinilia), tornou-se uma vantagem graças a seu custo baixo, durabilidade, resistência e fácil instalação. A estrutura é coberta com uma geomembrana fabricada igualmente em PVC, que faz cada piscina única por sua variedade de cores e desenhos. O resultado é uma piscina de rápida construção, fácil manutenção e uma ampla garantia que oferece ao cliente um produto com todos os padrões de qualidade.

Tipos de piscina conforme sua posição no terreno

Enterrada: este tipo de piscina é usado normalmente em terrenos planos. A piscina é enterrada totalmente e o enchimento faz parte da estrutura para suportar a pressão.

Superficial: as piscinas deste tipo são ideais para os edifícios, já que sua estrutura autoportante é totalmente independente do edifício, eliminando o risco de danos por movimentos ou alterações causadas por eventuais vibrações que a construção possa sofrer.

Parcialmente enterrada: instalação usada em áreas com declive ou com problemas de nível freático elevados.